skip to main |
skip to sidebar
Sexy x Vulgar. Onde termina um e onde começa o outro ? Ás vezes aquele esmalte vermelho que parece vulgar pode ser sexy pra alguém, ou vice versa. O batom chamativo que dá valor aos lábios pode não ser o mesmo que dá aquele ar atraente e sexy que queremos passar aos outros. Mas como saber se o nosso visual está ou não vulgar ?
Que tal um decote não muito decotado a ponto de aparecer o sutiã, ou uma saia curta, mas não tão curta a ponto de dar aquela impressão de 'quando ela me vê ela mexe' ?
Os brasileiros gostam de mulheres de biquíni, mini saia e decote em V, mas eles ás vezes não imaginam que a 'quase sem roupas' de hoje, pode ser namorada deles amanhã, e será que eles iam querer os outros olhando pra namorada deles com as mini roupas dela ?
Aprender a se vestir bem, chamar a atenção sem ser vulgar é importante, mas entre quatro paredes, quem liga por ser vulgar ? Vai que ele gosta...
skpaoskaposkaopsoapskop !!
Beeeeeijosssss;* da Páaty
Um dia com os amigos bebendo e jogando conversa fora, ou até mesmo a lembrança desse dia, apenas. Olhar pro céu num dia ensolarado ou numa noite estrelada, comer tanto chocolate até não aguentar mais ou passar as férias na casa daquela prima que você só vê uma vez por ano. Viajar num feriado á toa com a família ou ver filme com o namorado num dia de inverno. E você ? O que faz você feliz ?
Beeijoossss;* da Páaty
Me lembro das crianças correndo, descendo a rua atrás de uma pequena bola. Meninos e meninas, aqueles primos e primas, risadas e choros entre tropeços e tombos.
Infância doce, sutil. Pega - pega, esconde - esconde, futebol e amarelinha. Eu brincava com as bonecas de pano feitas pela vovó, comendo os bolinhos de chuva e tomando coca-cola.
Memórias felizes como andar á cavalo, subir em árvores e nadar no ribeirão, correr pelo jardim e andar de bicicleta. Ás vezes, devaneio com essas lembranças e que saudade me dá. Televisão nos dias de chuva, Castelo Rá-tim-bum e chiquititas. Aquele tempo sim era bom.
Assistir Chaves e rir das piadas inocentes, tidas como 'idiotas' para alguns. Na época em que video game era só para a 'elite' e as crianças ainda eram crianças !
Bonecas 'mudas' e carrinhos de madeira, que mesmo assim, deixavam a nós, crianças, felizes.
É, eu sinto saudades da minha infância. Saudades de correr pelas calçadas e ouvir mamãe gritando: 'cuidado com a rua menininha!', saudades da casa na avenida, da prateleira com Barbies e da centopéia de dormir.
Saudades do irmão bebê, dos ciúmes que eu sentia dele e das flores amarelas no jardim da frente.
Quem sabe um dia tudo retorne, nem que seja só em sonhos; vou dormir !
Beijooooooooooooos;*** da Páaty
Hoje me peguei pensando no valor da amizade. Claro que esse valor não é pequeno, mas as pessoas geralmente não pensam nisso, né?
Nos dias atuais é tão fácil dizer 'eu te amo' para uma outra pessoa, sem ao menos ter certeza do sentimento, e, ás vezes, sem nem conhecer a pessoa direito !
Como você pode amar alguém que você nem ao menos conhece ? Uma pessoa que você não sabe dos gostos e atitudes ? Como amar aquele amigo virtual, tão distante de nós ? E ainda assim, dizemos o tão famoso 'eu te amo', da boca pra fora.
O verdadeiro valor da amizade, poucas pessoas sabem. Uma boa amizade deve ser sincera, aquela que nenhuma fofoca estraga, aquela que namorado nenhum separa, aquela amizade DE VERDADE.
Algumas pessoas se afastam dos antigos amigos porque acabou conhecendo pessoas novas, e nem sente falta. Mas numa amizade verdadeira, isso não acontece, e se acontece, a primeira coisa que vem ao pensamento é: 'como eu sinto falta deles!'.
Amizade verdadeira supera o ciúmes e permanece com a confiança. Amizade verdadeira é a amizade REAL.
Nada de amigos virtuais, porque quando você precisar, quem estará com você, serão aqueles amigos que você conhece á anos, e que te conhecem tão bem, á ponto de saberem como fazer você CHORAR de tanto RIR ! Aqueles que conhecem seus pontos fortes e fracos, seus defeitos e, principalmente, suas QUALIDADES !
Eu tenho muitos amigos. Amizade de 10 anos, de 8 anos, de 6 anos, de 5 anos, de 3 anos, de 2 anos e até de alguns meses, mas muitos deles, não me conhecem tão bem, e nem me entendem tão bem, quanto AQUELES especiais.
Nada é melhor como passar o dia com os amigos, os verdadeiros amigos, aqueles que ME FAZEM TÃO BEM !
Eu amo vocês !
(Homenagem á Maiara Mora, Tonhu Caio, Patrícia Castilho, Bianca Ferreira, Laura Cardoso e Luana Puglerino)
Beeeeijoo;** da Páaty
Ahh..eu até agora estou me perguntando: "WHAT THE FUCK?"
Ás vezes acontece uma coisa e você fica achando que é a melhor coisa do mundo, e daí percebe que não era nada daquilo que você imaginava. A vida nos mostra, cedo ou tarde, o que é certo ou errado, o que é verdadeiro e o que é falso.
Aquela pessoa que você considerava a melhor pessoa, a mais sincera, pode ser a mais cobra, e a que você achava mais chata e nojentinha, acaba virando sua melhor amiga e confidente.
A vida não é previsível. Ninguém nunca vai casar com o primeiro namorado, aquele que conheceu com 14 anos e que achava ser o homem da sua vida, e ser feliz pra sempre com ele.
O príncipe encantado também não existe. Fato. O máximo que você vai achar vai ser um cara legal, que vai te fazer sentir bem e segura ao lado dele, mas o encanto pode ou não acabar com o tempo, depende do quanto você é paciente e compreensiva com as manias que vai descobrindo com o passar do tempo.
E quando você acha que ganhou na mega sena e depois descobre que é trote ?
skaposkaopksoaps.. Claro que é difícil alguém que caia nesse tipo de trote, principalmente se nunca jogou na mega sena, mas podemos fazer comparações desse tipo de situação com a nossa vida. Já percebeu que muitas vezes o que você acha que é certo, na realidade é pura enganação ?
Beeeeeeeeijos;* da Páaty